Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capitulo 68°

-Urrum - Disse Bruna toda sem graça, e deixando todos apreensivos
Logo ela aparece , e sim leitores era a Thais (o menina intrometida viu kk)
- O QUE ESSA MENINA TA FAZENDO AQUI ? – Disse Luan
- Luan ela é minha amiga .. – Bruna
-Sua amiga ? , Uma amiga que faz do irmão um capacho, que me chantageia, faz aquilo tudo com a Suelen , Você ainda acha ela sua amiga Bruna ? 
- Ela não fez nada comigo, Ela fez com VOCÊ , e Por causa que ela te ama
-ME AMA ? me ama desse Jeito Bruna ? -Luan
Enquanto Bruna e Luan discutia, Suelen e Thaís não parava de se encarar
-SEI LÁ , eu também não achei certo o que ela fez Luan , e eu já conversei tudo isso com ela, e ela disse que nunca mais vai se intrometer na vida de vocês dois , ela até pediu desculpas .. –Bruna
-Você é muito inocente mesmo – Disse Luan com muita raiva
-CHEGA OS DOIS, Luan a Thais já se desculpou com agente, e ela vai fazer o mesmo com vocês né Thais ? – disse Amarildo olhando pra Thais que olhava fixamente pra Suelen
- Urrum , desculpa gente – Disse Thais baixo
-EU NÃO OUVI .. – Marizete
-DESCULPA GENTE . -Thais
-Só me faltava essa – Disse Luan puxando Suelen e subindo pro seu quarto
Chegando lá , Luan bate a porta e começa a falar :
-Como essa menina pode ta aqui NA MINHA CASA depois de tudo o que ela fez ? , isso não é justo comigo, Isso não é justo com você Suelen .. – Disse Luan nervoso
-LUAN CALMA ! , Olha .. Não vamos ceder as coisas que ela faz , porque é isso que ela quer ver, agente IRRITADO , Então vamos fazer o seguinte , não vamos dar confiança pra ela
-MAIS NÃO TEM COMO CARA! – Luan
-Então vamos pra um hotel Luan – Suelen
-NÃO! , Eu não vou sair da minha casa por causa de uma guria, NEM A PAU -Luan
-ENTÃO SE ACALMA! , Vai tomar um banho e esfriar a cabeça vai .. –Disse Suelen empurrando ele pro banheiro
-To indo ..
Enquanto Luan foi esfriar a cabeça tomando um banho, Suelen ficou no quarto dele vendo as fotos que estavam no porta retrato, Até que ela ouve Marizete gritando:
-Luan, Suelen VENHAM JANTAR ..
-Já tamos indo Dona Marizete .. – Disse Suelen
Então Suelen deixa os porta retratos no lugar e vai falar com Luan:
-Amor – Disse ela batendo na porta do banheiro
-Fala Su..
-Sua mãe ta chamando agente pra Jantar
-To acabando aqui já Su.. , Pode ir lá
-Mais eu... eu tenho vergonha Luan
-Para de graça muié, vai lá que eu já to indo – Luan
-Tá.. Tabom – Disse Suelen
Logo ela saiu do quarto e deu de cara com Bruna e Thaís

DEPOIS DE 3 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! 

5 comentários: