Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

66° Capitulo

-Desculpa pelo o que amiga? -disse Suelen
-Eu que estraguei tudo, falei sem pensar..  tava empolgada com a sua gravidez acabei falando demais- disse Patricia com os olhos cheio d’água
-Amiga você ta maluca? Tu não teve culpa de nada, uma hora eles iam ter que saber e eles teriam essa mesma reação - disse Suelen
-Mais você poderia ter conversado com calma, eu acho que eles iam entender mais agora assim do jeito que eu falei é claro que não né, foi um choque pra eles - disse Patricia
- A ‘leza’ não fica assim não, você não tem culpa de nada ta me ouvindo?! -disse Suelen abraçando Patricia
-É Tiça você não tem culpa .. -disse Karol chegando por trás e dando um abraço coletivo
-Amiga como ta lá dentro?-  Suelen
-Ai sua mãe ta muito triste com seu pai, ela foi pro quarto ficar um pouco sozinha, já o seu pai ta soltando fumaça pelo ouvido, a Pamela ta lá com a Letícia e Kamilla tentando acalmar ele-disse Karol
-Meu pai me tiro do sério, ele falo comigo hoje como se eu fosse uma menina de 15 anos grávida de um bandido da favela - disse Suelen
-Su não fica com raiva do seu pai não, ele só quer o seu bem, eu acho que faria o mesmo no lugar dele -disse Luan
-Desse jeito que ele quer o meu bem Luan? -disse Suelen séria
-Ai gente para depois vocês conversam sobre isso, agora eu vou lá dentro pegar suas coisas ta amiga?-disse Karol
-Ta bom amiga vou te esperar aqui, e depois partimos pra casa da Tiça, né amiga? –disse Suelen olhando pra Tiça
-Claro amiga agora você vai morar comigo-disse Patricia com sorriso de orelha a orelha
-De jeito nenhum muie minha morando em casa de amiga, podendo morar comigo? Não me leve a mal ta Tiça, mais eu acho melhor a Suelen vim morar comigo - disse Luan
-Mais Luan eu não quero incomodar a sua família - disse Suelen
-Suelen você é minha namorada, ta esperando um filho meu e outra você não vai incomodar ninguém, se você não aceitar eu vou fica de cara contigo - disse Luan bem sério
-Mais amor.. -disse Suelen
-Suelen sem mais nem menos, você vai morar comigo e ponto - disse Luan decidido
-Ta bom Senhor Luan Rafael ‘chatonildo’ que eu amo tanto rs - disse Suelen
-Eu que amo mais-disse Luan dando um selinho nela
-Ai ai deixa eu sair daqui,  o melação kkk - disse Patricia saindo
 Suelen e Luan ficaram esperando as meninas dentro do carro pra não correr o risco do Luan ser reconhecido. Depois de alguns minutos chega Patricia, Kamilla, Letícia e Karol, elas entraram no carro o Luan deixa cada uma em suas casas e vai pro hotel com Suelen, pois só poderia viajar no dia seguinte pra londrina. Chegando no quarto do hotel  Luan diz:
-Amor você deve está cansada porque o médico mando você tira o dia de repouso hoje, e você só fez se estressar, então vamos tomar um banho e cair na cama?
-Vamos sim amor - disse Suelen indo pro banheiro
 Então eles tomaram um banho e depois caíram na cama e apagaram, Pois estavam bastante cansados , e no dia seguinte iam ter um dia cheio com a viajem pra londrina ..


DEPOIS DE 4 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

4 comentários: