Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 67°


Então o dia amanhece .. Luan e Suelen acordam tomam um banho juntos  e vão pra varanda do hotel tomar café que dava de vista pro mar





e sentados na mesa tomando café Suelen diz:
-e agora amor , Como vai ficar nossa vida ?
-Su , a única certeza da vida que agente tem é infelizmente a morte rs – Luan
-Luan eu to falando sério, e se seus pais não aceitarem também o nosso filho, sei lá como nós  vamos ficar nessa situação toda ?
-
Suelen, se eles não aceitaram nós vamos morar sozinhos em um lugar so nosso, eu não dependo dos meus pais pra nada
 -Mais e meu trabalho ? , como eu vou tirar fotos com barrigão? rs , eu não posso ficar sem meu trabalho Lu .. – Suelen
-Para de graça muié, Não tem necessidade de você trabalhar né – Luan
-Luan Rafael , nun vem me proibir de trabalhar não porque eu não largo o meu emprego por nada, eu não quero depender de você pra comprar uma roupa no shopping e coisas do tipo, isso é muito feio, e ainda mais agora que eu to com essa criancinha aqui dentro de mim  – Disse ela passando a mão na barriga
-Su eu te entendo né, mais olha vamos fazer o seguinte , você vai tirar tipo uma ‘FÉRIAS’ enquanto tiver com esse trem na barriga, depois que ele sair você volta a trabalhar .. – Luan
-Tá vo pensar , até porque agora quero me dedicar a ESSE TREM como você diz kk , mais depois eu volto a minha rotina normal e nada de você implicar ein – Suelen
-Então ta tudo certo amor – Disse Luan dando um selinho nela
-Eu to sentindo que vai ser menina *-*  – Suelen
-Claro que não .. Vai ser homi , e vai ser muito gostoso igual o pai rs – Luan
-aaaaaaaaah kk , Nem é convencido gente – Disse Suelen dando um tapinha em Luan
-e eu to mentindo ? – Disse Luan fazendo bico
-Claro que não meu GOSTOSÃO kkk – Disse Suelen dando um beijo nele
Logo eles terminaram o beijo ...
-Amor , bora o bicuço já deve ta esperando agente no aeroporto .. –Luan
-BICUÇO kkkkk , ai tem história viu .. –Suelen
-Han? kk – Luan
-Agora eu lembrei da época que eu era fanática por você e eu nem imaginava que um dia eu ia ta esperando um filho seu sabe rs , eu e as minhas amigas ficávamos falando desse tal bicuço kk
-falando o que do meu parceiro ? kk – Luan
-agente ficava brincando que um dia você ia buscar agente de bicuço kk – Suelen
- kkk Intão agora é diferente , ele veio buscar nóis , vamos muié kk – Luan
-BORA GOSTOSÃO kk – Disse Suelen se levantando
então eles pegaram as malas e foram para o aeroporto , e  logo embarcaram no bicuço para Londrina .. Chegando  no aeroporto de londrina eles desembarcaram e foram para a casa do Luan , chegando lá Luan bateu na porta deixando Suelen no portão cheia de vergonha, fazendo Marizete atender assustada :
-LUAAAN ? MEU FILHO , que saudades – Disse ela dando um abraço nele
- Oi mamusca, eu também to cheio de saudades da senhora  - Luan
-Quem ta ai Marizete ? – Disse Amarildo vindo em direção a eles
-fala ae Pai – Disse Luan abraçando seu pai
-Eita que o sumido apareceu – disse Amarildo batendo na costas do Luan
-MANINHOOO – Disse Bruna vindo em direção ao Luan e pulando em cima dele
-Calma muié kk – disse Luan abraçando ela
-Família eu trouxe alguém comigo , Suelen vem aqui muié .. – Disse Luan chamando ela
Daí Suelen saiu de trás do portão e foi andando até a família do Luan cheia de vergonha
-Oi gente rs
-Nossa que linda que você é , mais linda de quando tava dormindo naquela cama lá, quase que você nos mato de susto viu  – Disse Marizete indo até ela e dando um abraço nela
- A Obrigada Marizete, Pois é, o bom é que eu descansei bastante  rs – Suelen
-iii ferro – Disse Bruna coçando a cabeça fazendo todos olhar pra ela
Logo vem uma pessoa gritando :
-AMIGA , É O LUAN QUE CHEGOU ?


POR FAVOR COMENTEM , O COMENTÁRIO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE!

2 comentários: