Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

64° Capitulo

-é ... é eu não tenho o que falar
-não precisa falar nada Luan .. Obrigado por estar com minha irmã -Pamela
-Não tem o que agradecer , eu que tenho que fazer isso , Obrigado! – Disse o Luan dando um abraço em Pâmela
-então é verdade Luan Santana  - repórter
-Gente é sim , Tudo verdade , agora que vocês já sabem , Podem ir né ? – Luan
Suelen que estava chocada no quarto, Levantou da cama e saiu correndo , A enfermeira viu e saiu correndo atrás dela
-SUELEN espera você não pode sair ..
-Me deixa - Disse ela correndo
Logo ela chegou ao local que todos estavam e gritou :
-LUAAAAAAAAAAAN ! – Disse Suelen com os olhos cheios de lágrimas e em seguida ela foi perdendo as forças e desmaiou
-SUELEEEN – Disse o Luan correndo desesperado até ela
Então ele pegou ela no colo e saiu correndo de volta pro quarto, Colocou ela na cama e logo entrou o médico e pediu pra ele sair :
-Luan por favor , saia ..
-não doutor , eu vou ficar aqui !
Então Suelen acorda meia tonta e diz:
- deixa ele aqui!
E o Luan volta , abraça Suelen e fala no ouvido dela :
-Me perdoa ?
-Claro amor, eu te amo muito ! , obrigado por fazer isso tudo por mim !
-Somos apenas um amor , Tudo que eu faço por você , é como se eu fizesse pra minha própria pessoa .
E eles se abraçam novamente , Dai o Luan solta ela e diz ao doutor que estava quase chorando com a situação:
-O desmaio dela foi normal ?
-Olha , a Suelen acabou de sair de um estado de coma, Nunca que ela pode sair por ai correndo, E também tem outra coisa ..
- Que coisa doutor ? – Suelen
- Já que os dois estão aqui , vou falar logo ..
-Fala cara – Luan
-Você não esteve sozinha todo esse Tempo Suelen – doutor
-Eu sei , minha família esteve comigo! -Suelen
-Não! , você esta com uma pessoinha dentro de você !
-EU TO GRAVIDA? – Disse Suelen assustada
-É isso sim .. – doutor
-EU VOU SER PAI CARA –Disse Luan com um sorriso de orelha a orelha mais no mesmo tempo chocado
-Mais doutor , como eu não perdi meu filho na hora do acidente , como .. ?
-Suelen, eu não sei explicar , isso foi mesmo um milagre
-Meu filho é guerreiro , Já des do ventre da mamãe – Disse o Luan alisando a barriga de Suelen
E Suelen começa a chorar , e o Luan vai até ela e da um beijo nela e diz:
-Você não ta feliz amor ?
-To sim Lu , é choro de felicidade , eu to muuuito feliz! – Suelen
E eles se abraçam novamente , e o doutor sai da sala deixando os sozinhos.

DEPOIS DE
8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI *O*

    ResponderExcluir
  2. PorFavor posta mas eu tô super curiosa aki MORRI*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UM FILHO? BRENO OU NICOLE? AAAAA MORRI *o*

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!! CURIOSA AKIIIII kkkkk

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que liiiiiiiiiindo !!! parabeeees!!!!!
    nem acredito.

    ResponderExcluir
  6. mto bom to lendo quase tudo nao da pra parar de ler

    ResponderExcluir