Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

63° Capitulo

-Mais deixa eu explicar – Luan
-Não tem explicação , sai daqui! – Suelen
-Mais Su ...
-SAAAAAAAAAAI – Disse Suelen tacando as coisas nele
Ele então saiu , pela PORTA! , e tava sem saída pois estava cheio de fotógrafos no hospital, Dai ele achou um corredor deserto, e foi andando, mais logo viu um fotografo vindo em direção a ele, e saiu correndo, O fotografo também saiu correndo atrás dele, e logo o luan saiu do hospital dando de cara com milhões de paparazzi , e não teve mais saída, o que ele só ouvia era Flash e as seguintes perguntas:
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI LUAN SANTANA ?
-E SUA NAMORADA THAIS ?
-Me deixa passar – disse o Luan
-RESPONDE PRA GENTE LUAN SANTANA
Pâmela e seus pais que tinham acabado de chegar vão ver o que estava acontecendo, Thais também tinha acabo de chegar no local, ela que estava no carro deu uma arrancada fazendo todos olhar pra ela, Logo ela saiu do carro e disse:
-O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
E no meio dos paparazzi tinha um cinegrafista, então tudo que estava passando ali, estava passando na TV , e Suelen que estava chorando no quarto assistia Televisão quando viu Pâmela gritar:
-PARA TUDO! – Disse Pâmela fazendo todos olharem pra ela
-Eu sei de tudo Thais , eu sei o que você fez pra minha irmã e pro Luan
-Não, por favor Pâmela ! – Disse o Luan chegando perto dela
-Não digo eu Luan, Todo mundo aqui esta esperando uma noticia bombástica não é ? , E você Thais o que ta fazendo aqui? , Veio atrás do seu NOIVINHO que a sua inveja roubou da minha irmã ? , O que você tem na cabeça garota ? , Parece que não tem coração, Não tem sentimento pelo próximo, Só pensa em você e você e você , Não existe mais ninguém ao seu redor né? , Mais fique sabendo que o mundo que você vive tem milhares de pessoas com SENTIMENTOS um aos outros , assim como minha irmã e o Luan , eles se AMAM e você sempre coloca um dedinho pra estragar tudo né ?
-Eu não sei o que você ta falando – Disse Thais tremendo de medo
- A NÃO SABE NÃO ? Então deixa eu te amostrar o que é – Disse Pâmela pegando o celular dela e amostrando a gravação pra todos verem e quando a gravação acabou todos ficaram chocados, inclusive a Suelen que estava no quarto e viu que o Luan só estava com a thais pra salvar a vida dela .

 DEPOIS DE
8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

8 comentários:

  1. CHOKEI AKI :| , agora eu to gostando da Pamela haha ;D

    ResponderExcluir
  2. Owwn *----------------------------------------* Pamela foi uma fofa gente *-*

    ResponderExcluir
  3. Awn cara, tadinha da Suelen! Sofre tanto =( AÊEEEEEEEEEEEEE a Pâmela acabou com a farra dela \õ

    ResponderExcluir
  4. por que tem que acabar a postagem sempre na melhor parte??? assim você me deixa agoniada para ver o próximo capítulo, posta logo vai , diminui para 2 posts...aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh muito bom linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. AI AI AI AI AI SUSPENCE ATRAZ DE SUSPENCE RUINDADE SOW!!!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ain pelamor de dels posta mais desse trem aqui (:

    ResponderExcluir
  7. G-sus isso ta bom por demais só posta o proximo logo amoor by: Catarina Martazan

    ResponderExcluir