Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

60° Capitulo


-Eu sinto informar , mais .. mais 
-Fala doutor , Pelo amor de Deus – Disse Patricia com os olhos cheios de lágrima
-Gente .. nenhum sangue aqui é compatível com o da Suelen , e ela tem pouco tempo pra doação ..
E logo todos entram em desespero..
-Calma eu liguei pra minha amiga, e ela ta vindo pra cá , ela pode doar também .. – Bruna
Logo Thais (a tal amiga da Bruna) chega gritando :
-O QUE ACONTECEU COM ELE , CADE O LUAN ?
-Só me faltava essa! – Disse Patricia fechando a cara
-Calma Thais , Olha você pode ir ali rapidinho com o médico , só pra ele examinar o seu sangue .. ? – Bruna
-Porque examinar meu sangue ? – Thais
-Não faz muita pergunta Thais , Vai logo .. – Bruna
Então Thais foi com o médico e examinou o sangue , e enquanto o médico estava vendo se era compatível , Ela voltou para a sala de espera ..
-Amiga eu posso ir ver o Luan ? , Por Favor .. - Thais
-Acho que sim amiga , vai lá – Bruna
-Então eu vou lá .. – Thais
Logo Thais foi no quarto do Luan e  Pâmela foi atrás pra tentar ver que a Thaís ia fazer então Thais  bateu na porta do Luan pedindo pra entrar
-Luan , eu posso entrar ? – Thais
-Você .. Você aqui garota ? , Nun cansa de mim não ?
-Para com isso por favor .. Olha eu to muito mal por você – Disse ela entrando e indo ate ele
-Tabom, Você já veio aqui , já falou que sente por mim , agora pode ir né ? - Luan
-Luan por favor , Eu te amo , Não faz isso .. – Thais
-Thais , Por favor digo eu né – Mais logo o médico interrompe a conversa dos dois dizendo :
-Thais Albuquerque , é você? ..
-Sou eu sim doutor ..
-Eu tenho uma ótima noticia pra você , e com certeza pra o senhor Luan também ..
-Fala logo doutor – Luan
-O seu sangue é compatível com o da Suelen Rutter Thais ..
-HAAAAAAAAAAAN , QUEEEEEE , COMOO ? – Disse Thais espantada
-ai ferro – Disse Luan
-Então era pra isso que vocês queriam o meu sangue , pra doar pra quela , quela .. – Mais antes que ela pudesse terminar o Luan diz
-Pelo amor de Deus Thais , é a vida da Suelen que ta em jogo , eu faço tudo que você quiser , mais me ajuda nessa ..
-Luan como você pode me pedir isso ? – Thais
-Gente , eu vou deixar vocês conversando , mais eu preciso da resposta rápido , a Suelen não tem todo tempo do mundo .. daqui a 10 minutos eu volto aqui .. – Disse o Doutor saindo
Ele então saiu da sala deixando Thais e Luan sozinhos ..
-Por favor Thais , Você nun disse que me ama , Então faz isso pelo o amor que você tem a mim – Disse o Luan ficando nervoso
-NÃAO , EU QUERO QUE ESSA SUELEN , SE EXPLODA .
-Thais eu to falando sério, eu faço tudo que você quiser – Disse o Luan segurando forte no braço dela
-Tudo que eu quero ? – Disse ela dando uma risadinha e se soltando do Luan
-Tudo que você quiser .
-Então ta , eu dou o sangue sim , mais então você vai ter que se casar comigo , e se a Suelen se recuperar , vocês nunca mais vão se ver ..
-OOO QUE ? , VOCÊ TA FICANDO MALUCA? – Disse Luan
-É isso ou você perde a Suelen pra sempre, você e toda a família mixuruca dela .. , E se você fizer isso , eu conto para todo mundo que você não quis o meu sangue só por pirraça de eu e a Suelen não se falar , e preferiu que ela ficasse sem a doação, que ela pode até morrer né!? , E imagina como a mídia ia ficar em cima de você, e as Suas fãs? , Coitadas ia ficar decepcionadas com o ídolo .. Tadinhas – Disse ela na ironia
-Eu não to acreditando nisso cara..
- mais eu to Luan Santana. E ai, topa ?
Mais eles não sabiam que a Pâmela estava atrás da porta ouvindo tudo e gravando a Conversa pelo celular ..

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

8 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] muié maluka :@ CPOSTA NEGAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou bater na Thaís e quem vai precisar de sangue vai ser ela HSAUSHAU ;X

    ResponderExcluir
  3. VOU MATAR ESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GAROTA RAPA´!!!!!! EU MATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO X-(

    ResponderExcluir
  4. AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q RAIVAAAA

    ResponderExcluir
  5. PELA AMOR DE DEUS POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ass: Catarina

    ResponderExcluir
  6. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tá dando nos nervos ver só um capítulo por dia e ainda mais com essa vaca da Thais fazendo chantagem!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá linda essa história.......

    ResponderExcluir
  8. OMG!!!! EU VOU MORRER DE CURIOSIDADES!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS POSTA MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir