Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

61° Capitulo

-É a vida da Suelen que ta em jogo e a felicidade das minhas fãs também – Disse ele baixinho 
-É O QUE LUAN ? – Thais 
-Eu .. Eu topo me casar contigo – Disse o Luan meio triste 
-Sabia que você não ia deixar a loira burra da Suelen ir morar no céu , coitada – Disse Thais na Ironia e dando umas risadinhas 
-Agora vaaai doar o sangue pra Suelen , Vai ! – Luan 
a Pâmela como estava atrás da porta ouvindo e gravando tudo , ela se assusto e saiu dali logo , pra ninguém perceber .. 
-Tá Luan to saindo , Beijinhos futuro marido – Disse ela saindo do quarto 
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Disse o Luan pegando o travesseiro e jogando na porta 
A Thais então foi na sala de espera e avisou a todos que ia doar o sangue pra Suelen .. 
-Gente eu tenho um comunicado a fazer – Disse ela fazendo cara de santa 
-Fala Thais ! 
-Eu não guardo magoas da Suelen, e quero que ela se recupere sim. Então eu vou doar o meu sangue a ela .. –Thais 
-Acho bom mesmo – Disse Leticia baixinho 
-Então você pode vim comigo sra Thais ? – Disse o médico 
Daí ela foi fazer a doação a Suelen e a Pâmela ficou sentada quieta , pensando no que ia fazer , ela não sabia se contava da chantagem da Thais , ou se não contava , Porque ela era amiga da Thais, segundo que ela não gostava do Luan e da Suelen juntos e terceiro que se contasse a Thais poderia não doar mais sangue algum .. ou depois fazer alguma maldade a Suelen , Então ela resolveu não contar nada pra ninguém  ..
Passam-se 3 meses , a Suelen tinha recebido o sangue da Thais sim , Mais ainda não tinha saído do coma, Já o Luan tinha se recuperado totalmente e voltado a fazer show’s , mais ele estava de casamento marcado com a Thaís, e estava muito mal por não esta com a Suelen e por ela  esta naquele estado e sempre que dava ele ia escondido no hospital ver ela, Ele já tinha anunciado pra toda mídia que tinha se separado da Suelen , e estava com  a Thais , Muitos não entenderam nada , ate porque ele se afastou dela logo na hora que ela estava precisando, mais ninguém sabia que ele fez isso para salvar a vida dela, Assim como Priscila e Silvio que estavam achando que o Luan só estava com a Suelen porque ela é bonita, Modelo e passa uma imagem agradável, muitas fãs estavam também sem entender o Luan , mais só ele e a Pâmela sabiam o motivo .
Então numa bela tarde o Luan ia fazer show aqui no Rio , e resolveu ir no hospital escondido ver Suelen,  Dai ele pega o carro sozinho e vai, chegando lá ele coloca um casaco que tinha capuz e colocou um óculos para disfarçar, Logo ele saiu do carro e foi disfarçadamente entrando , O quarto que Suelen estava era o do primeiro piso então dava pra ele pular a janela e sempre quando ele ia , ele passava pelo mesmo Lugar , então ele pulou a janela , entrou no quarto da su e trancou a porta .. Logo ele tirou o óculos e o capuz e foi andando lentamente até ela , e deixa  uma lágrima cair ao ver ela lá deitada , e como ela estava já três meses sem acordar , sem comer , só se alimentando por soro e remédios , ela estava bastante pálida, nem parecia a Suelen sorridente , brincalhona , como ela era .. Ele então começou a lembrar dos momentos bons dos dois juntos .. ele então pegou a mão dela e começou a falar:





-Será tão difícil encontrar alguém como você? , Você é uma raridade, dona de uma beleza e simpatia que eu acho que nunca mais vou encontrar, Contigo cara eu passei momentos tão legais, lembra do nosso primeiro beijo lá na praia ? , e de quando eu te avistei em cima do palco e mandei você subir pra ser minha garota juntada ? , poxa cara não me deixa, volta por favor Su , sem você eu acho que eu fico sem rumo , Você tem o poder de transformar as mais comuns situações em momentos divertidos e românticos ao mesmo tempo, Consegue colocar um sorriso no meu rosto em qualquer momento, sob qualquer humor, Tua alegria conquistou o meu coração fazendo tudo parecer um sonho de conto de fadas , aqueles que acabam com os finais felizes sabe ? rs . Mais eu também quero o MEU o SEU  final feliz .. Lembra da música ? , E se me perguntar quem eu respiro é você .. você .. você , se for pra escolher o céu e a terra escolho você , se quiser saber minha alegria é te ver .. te ver .. quem sabe eu te quero ..– E logo o Luan começa a chorar e uma gota de lágrima dele cai ao rosto dela fazendo se juntar as duas gotas de lágrimas pois quando o Luan abriu seus olhos ele viu as lágrimas escorrendo nos olhos de Suelen que estava ouvindo o que ele falava
-SUEEEEELEN , MEU AMOR – Disse ele secando seu rosto pegando na mão dela
Então Suelen apertou bem forte a mão do Luan abriu os olhos de vaga rinho e disse:
-Tanto assim, porque esqueci de te esquecer... , eu te amo!


DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

8 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO , KRL TO CHORANDO AMG :$

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TÁ LINDA , TO CHORANDO AKI POW!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwn que Lindoo... *-* Chorei #Fato!

    ResponderExcluir
  4. Uau que lindo, chorei demais!!!!! Leitora Nova!!!!! Amei a web!!!!!

    ResponderExcluir