Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

59° Capitulo

-Silvio ta doido ? .. ele .. ele não tem culpa – Priscila
-Tem sim, ele era pra ter prestado mais atenção – Silvio
-Para de graça, você ta nervoso por causa de nossa filha , mais isso não te da o direito de acusar o Luan .
-Não.. Não .. ele tá certo – disse o Luan
-HAN ? – Priscila
-é , eu tinha que ter prestado mais atenção, desculpa gente, eu to muito mal, é como se eu tivesse no lugar dela, se eu perder a Suelen eu fico sem vida, por favor me perdoem . – Luan
-Agente não tem o que te perdoar Luan, Você não fez nada , e foi tão vitima quanto a Su – Disse Priscila fazendo carinho na cabeça dele
-Eu continuo com a minha opinião . – Silvio
Eles ficaram lá conversando enquanto lá fora estava Patricia com as meninas e a família do Luan , Então Pâmela chegou ...
-O que ta acontecendo ? – Pâmela
-PAMELA ?! –Karol
-Fala, o que ta acontecendo ? – Pâmela
-a sua irmã ... – Letícia
-O que tem ela ? FALA GENTE –Pâmela
-Ela ta em coma
Daí Pâmela fica branca e senta no sofá que tinha lá, ela não tinha nenhuma reação, e todos estavam olhando pra cara dela, Passa-se uns 2 minutos e ela se levanta dizendo:
-ISSO É CULPA MINHA, EU DESEJEI A MORTE DA MINHA IRMÃ. – e deixa uma lágrima escapar
-Ainda bem que você sabe – Disse Patricia baixinho
-Não é culpa de ninguém gente , Vamos manter a calma – Disse Marizete
-CADE O LUAN ? – Disse Dagmar chegando
-Ele já ta bem Dagmar – Amarildo
-Eu quero ver a Suelen – Pâmela
Logo Silvio e Priscila saem do quarto do Luan e Pâmela vai abraçar eles
-Mãe, Pai desculpa – Pâmela
-Desculpas pelo por que Pâmela?
-Pela Suelen isso é tudo culpa minha,
-Culpa sua porque? – Silvio
-Eu desejei  a morte da minha irmã, e logo acontece isso , Desculpa gente , desculpa – Disse ela chorando
-Isso não é culpa sua filha – silvio
-Não é culpa de ninguém né Silvio ? – Disse Priscila na ironia
Eles ficaram lá conversando , enquanto Bruna estava indo ver o Luan, Ela então entra no quarto ..
-Lu ? – Bruna
-Oi Bru – Luan
-Nossa se ta muito machucado – Bruna
-Não tanto quanto ela .. – Luan
- a Suelen né ?
-Urrum, isso foi culpa minha cara
-Nada disso Luan Rafael , Para de graça viu
-Mais é verdade. Se eu perder ela eu vou ficar sem rumo , sem chão, ela é minha vida cara , Deus não pode me abandonar nessa hora, ela tinha que tá aqui comigo, essa hora eu já tinha deixado ela em casa , conhecido a família dela como ela mesmo me pediu , e estava indo fazer o show para minhas fãs , mais não! , eu estou deitado em uma maca todo fudido, matando de preocupações as minhas fãs e com o amor da minha vida em.. em ..- mais antes de que ele terminasse a Falar ele começa a chorar
-Luan não fica assim por favor, pelo que eu soube a Suelen é forte , e vai superar isso –Disse Bruna abraçando ele e tentado consola-lo
Já fora do quarto estava todos apreensivos e logo vem o médico
-Como ta a Suelen doutor ? , ela teve melhoras?
-eu sinto informar , mais com a minha obrigação de médico eu tenho que passar a verdade ..
-Fala Logo! – patrícia
-A Suelen perdeu muito sangue e está precisando de sangue urgentemente
-eu dou – Disse todos juntos
-que Bom rs’ , mais tem um problema o sangue da Suelen é muito raro de se encontrar igual, então todos vão ter que colher sangue e vamos ver se tem algum compatível, pode ser? – doutor
-Ta doutor , podemos começar? – Silvio
-Podemos sim .
Marizete então foi avisar ao Luan e a Bruna que também fizeram a coleta do sangue. então quando todos acabaram de coletar eles voltam para a sala de espera e logo vem o doutor novamente
-e ai doutor , algum tipo de sangue serviu ? – Amarildo

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO! 

6 comentários: