Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

62° Capitulo

- Eu não acredito cara – Disse o Luan abraçando ela
-eu te amo , eu te amo , eu te amo ! – Em cada “eu te amo” o Luan dava um estalinho nela
-Senti tanto a sua falta , mais sempre soube que você estava perto de mim – Disse Suelen chorando
-Sempre amor , Sempre estive contigo , e nunca vou deixar você viu? – Luan
-E você nunca vai se livra de mim viu ? kk – Disse Suelen brincando
Então eles se abraçaram, realmente era uma cena muito emocionante , e logo Suelen diz:
-Amor chame alguma enfermeira, sei lá , avise alguém que eu to bem – Suelen
-é.. é .. eu não posso Su.. –Luan
-Porque você não pode?
-Porque eu não posso ser visto aqui com você ..
-HÃ? – Disse Suelen sem entender
-Su eu tenho que ir .. , Toma o telefone e liga pra recepção (ele deu o telefone a ela) , que já vem alguém ver que você acordou  - Luan
-Mais Luan ..
-Amanhã eu venho ver você de novo ta ? tchau minha linda – Disse ele dando um beijo na testa dela e saindo , deixando Suelen sem entender nada
-Tchau né – Suelen
Logo o Luan saiu, mais todo feliz , e deixou que ninguém o visse , ele pegou o carro , ligou o som bem alto e começou a falar sozinho ..
-ELA VOLTO CARA .. ELA VOLTOU ...
E ele partiu pro hotel , pois tinha que se explicar pra Thais pelo sumiço dele ..
Já com Suelen ela chamou os médicos , e foi medicada, A família dela também chegou no hospital , A mãe dela ficou muito emocionada assim como Pâmela e Silvio, Logo depois chegaram as amigas (Patricia , Karol, Letícia e Kamilla) , Elas pediram pra ir até o quarto de Suelen, Pois Suelen já estava numa sala comum , Pois o seu estado tinha melhorado bastante, ela só estava no hospital por observação mesmo, Pois faltava pouco pra receber alta. Logo as amigas entraram no quarto:
-Suuuuuuuuuu, amiga! – Disse as meninas indo abraçar Suelen
-Oi amigas , Tava morrendo de saudades de vocês
-E eu amiga , te ve deitada sem fazer nenhum gesto se quer não é fácil viu ? – Patricia
-Não é fácil mesmo viu Su? – Letícia
-Ai eu amo tanto vocês ..
-agente também te ama – Disse todas se abraçando
então eles ficaram conversando e logo as meninas saíram, Como Suelen era muito conhecida, O dia amanheceu com bastantes Paparazzi na porta do Hospital, mais mesmo assim o Luan não deixou de ir, Dai ele entrou pelo lugar de sempre e quando Suelen viu ele pulando a janela se assustou :
-LUAN ?
-é amor , XIU .. - Luan
-Porque isso tudo? – disse Suelen assustada
-é.. é ..
-Luan CHEGA! , Você ta me escondendo alguma coisa . Me conta por favor
-Eu não consigo omitir nada pra você né ?  - Disse Luan fazendo cara de triste
-Não! – disse Suelen brava
-Tabom! , você já ia saber mesmo de qualquer jeito – Luan
-Fala Luan ! – Suelen
-Eu... Eu to noivo da Thais -Luan
-É O QUE ? -Suelen


POR FAVOR , COMENTEM ! 

2 comentários: