Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

102° Capitulo

Capitulo dedicado a   Maria do @LuanS_PRT  , obrigado por acompanhar a web amor . espero que goste s2 *-*

-ABRE ESSSA PORTA – gritou Suelen batendo na porta
-BRUNA, EU NÃO TO BRINCANDO , ABRE ESSE TREM AGORA! – Gritou Luan
-Nananinanão, eu e Tiça não vamos abrir porcaria de porta nenhuma, vê se vocês se acertam agora! , e tem um presentinho pra vocês em cima da cama. Beijinhos. – Bruna
Então Suelen correu e foi ver o que tinha em cima da cama, e era o celular de Patricia com 2 gravações.. Logo ela apertou o play que dizia:
“-Ah quer saber , eu fiz mermo , beijei o Luan mermo , agarrei ele mermo, e a sua amiguinha IDIOTA , porque só uma IDIOTA , pra acreditar que depois de tudo o que eu fiz , que o Luan ia me beijar assim do nada né?! , só ela mesmo pra acreditar kk , e eu não me arrependo de nada o que eu fiz não , aliás , eu sou muito esperta né ? “
E Luan e Suelen olham-se assustados um do outro.
-Coloca a outra gravação – Disse Luan
Logo Suelen colocou a outra que dizia:
“LUAN , LUAN , LUAN .. Oii , aqui quem fala é a karol, E estou com minhas amigas Suelen e Patrícia  sabe onde estamos ? , No show do Luan Santana AAAAAAAAAAAH , e daqui a pouco ele já vai entrar no palco .. Vo fazer uma entrevista com minhas amigas agora , patrícia como você se sente vendo o Luan pela primeira vez? “Patricia: Sem palavras pra explicar, eu já vi a melancia lá dentro no camarim, e agora vou ver rebolando aqui na minha frente , aaaah morri 3,2,1 kkkk “ , KKKKKKKKK .. Melancia ?! ai ai .. e você Suelen como se sente nesse momento? “Suelen: Nossa .. eu nem tenho como explicar , é um sentimento inexplicável sabe? , eu vou ver o meu ídolo aqui na minha frente daqui a pouquinho.. nossa minha vontade era de pular em cima daquele palco e gritar mil vezes que o amo “ , kkk eu também su.. mais e ai você tem algum sonho? “Suelen: o primeiro eu já realizei .. que é o abraça lo , mais eu tenho sim .. meu sonho é casar com o Luan , ter filhos com ele e viver eternamente juntos . “ .. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que sonho ne amiga ?“
Então a gravação logo acaba e Luan pergunta pra Suelen que estava com os olhos cheios de lágrimas:
-O que foi isso ?
-Essa gravação agente fez no show em que conheci você, que saudades – disse Suelen
-Hun , que pena que o seu sonho chegou até a metade né?
-Mais eu poderia continuar sonhando né Luan ? me ajuda a realizar esse sonho ..
-Não tenho condições, você mesmo que quis acordar dele. e por pura imaturidade. – Luan
-AAAAAAAAAAAAAAAAH , como eu sou imatura mermo.. , e a tiça? Mais ainda por me amostrar essa gravação e ainda com você junto . – Disse Suelen
-É , não mudou nada em minha relação com você. –Luan
-É?! , Que legal – Disse Suelen debochando
-Ai ai ,eu quero sair daqui logo – disse Luan sentando no chão.
- arromba a porta MACHÃO. – Suelen
-Não to afim de fazer isso, elas vão se cansar e vão abrir já já – Luan
-Espero.. – Disse Suelen
Então passou-se meia hora e nada de Patricia e Bruna abrirem a porta , Suelen e Luan só ficavam no silencio ate que Suelen disse:
-FAAAAAAAAAAAZ ALGUMA COISA, EU VOU MORRER AQUI DENTRO TA LIGADO?
-eu vou fazer o que trem ? euen . –Luan
-arromba essa porta. – Suelen
-NÃO VOU FAZER ISSO! –luan
-VAI FAZER SIM! – Suelen
- NÃO VOU! -Luan
- é um viadinho mermo –Suelen
Então Luan se levantou puxou Suelen pelo braço olhou nos olhos dela e disse:
-O que você disse ?
-Eu chamei você de viadinho! –Disse Suelen
-TU VAI VER QUEM É VIADINHO.
Então Luan pegou Suelen e a beijou, Suelen ainda tentou resistir mais não conseguiu , era um beijo com muito fervor e muita necessidade ao mesmo tempo, Um beijo calmo e no mesmo tempo profundo, e Logo Luan se solta e diz:

2 comentários:

  1. own obrigado minha flor por me ter dedicado este capitulo *-* eu amei! e gostei de no final eles se terem beijado :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, dá vontade de pegar os dois e bater a cabeça um no outro pra ver se acordam

    ResponderExcluir