Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

101° Capitulo

Capitulo dedicado a Taynara do @te_amo_lulubs , Obrigado por sempre acompanhar a web amor *-* 

Luan respira fundo e responde:
-O que você quer ?
-Luan , me desculpa , pelo amor de Deus ..
-Te desculpar? , como assim?
-É , que a Tiça hoje foi na casa da Thaís e fez ela confessar tudo, ela disse que te agarro e tal , eu fui uma idiota mesmo em acreditar que você tava com ela , Por favor me perdoa?
-vem.. vamos sair daqui .. – disse Luan puxando Suelen pra fora da festa e indo pro jardim
Chegando lá Suelen diz:
-Então , você vai me desculpar?
-Outra vez eu te pergunto .. te desculpar? , Você precisou de PROVAS pra ver que eu estava falando a verdade , Um relacionamento não é feito só de amor não Suelen, é feito de varias coisas e uma delas é a confiança.. em nenhum momento você pensou em mim .. pensou em nós dois.. –Luan
-Foi o que eu mais pensei em todo esse tempo Luan .. – Disse Suelen com os olhos cheios de lágrimas
-Se tivesse pensado mesmo, teria feito tudo ao contrário , lembra daquele dia que agente resolveu sempre ouvir o outro antes de qualquer coisa? , então.. você fez isso? , Não!
-Luan.. Por favor .. – disse Suelen chorando
-e aquela vez que você QUASE destruiu a minha carreira?
-Eu sei, eu fiz tudo errado.. Mais pelo amor de Deus, agora é sua vez de pensar em nós dois.. , em tudo o que você já viveu comigo ..
-Eu pensei sim.. e ainda penso! , só que essa página já to virando em minha vida – Disse Luan saindo
-Você ta MUITO grosso comigo . – disse Suelen gritando
Então Luan voltou e disse olhando nos olhos dela:
-É melhor ser grosso do que ser IDIOTA ..
-Eu sou uma idiota mesmo , de tentar te pedir desculpas. – Suelen
-ainda é abusada .. – Luan
-SOU MESMO – disse Suelen saindo dali e chorando
então ela entra no salão e vai direto pro banheiro , Pra poder retocar a maquiagem, chegando lá ela encontra com Patrícia e Bruna ..
-que foi su? , Porque ta com essa cara de choro ? – perguntou Bruna
-Seu irmão idiota Bruna, ele não quis me ouvir ..
-Ele não te perdoo Su? – perguntou patrícia
-não amiga, Quer saber .. to nem ai mais também . CHEGA! – disse Suelen voltando pro Salão deixando Bruna e Patricia no Banheiro sozinhas
-Tiça , eu tive uma ideia – Bruna
-Que ideia Bru?
-Olha, eu e o Luan estamos em um hotel aqui pertinho, então vamos fazer assim , eu falo com o meu irmão pra ele ir pro hotel urgente , sei lá invento alguma coisa, e você diz o mesmo pra Suelen , pra ela ir naquele hotel .. ai quando eles chegarem lá , eles vão se esbarrar de novo, e quem sabe eles não se acertam ? – disse Bruna
-Perfeito Bruna. Eu vou falar com a Su ..
-Tabom.. e eu vou falar com Luan .. – Disse Bruna
Então elas foram e inventaram uma desculpa para Luan e Suelen irem ao mesmo hotel.. e eles caíram direitinho, então Suelen foi para o hotel , e Luan também , Bruna e patrícia também foram mais disfarçadamente, Chegando lá .. Luan pegou o elevador e Suelen subiu as escadas, Logo eles chegaram no quarto do hotel e se esbarraram um no outro :
-VOCÊ ? – gritou os dois juntos
e Patrícia e Bruna que estava atrás deles, os empurrou para o quarto e trancaram a porta .

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

8 comentários:

  1. Ahah estes dois fechados num quarto de hotel vai ser bom demais! ansiosa pelo proximo capitulo! :D estou aqui ansiosa para que eles façam as pazes... eles merecem ser felizes juntos *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Agoraa vaai dá tdo certo !
    @luanzitas_sp

    ResponderExcluir
  3. MAIS MAIS MAIS MAIS!!! TOMARA QUE ELES ACERTEM!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  4. ha agora eles se resolvem
    valeu amor por dedica tah!!!
    conversamos mais tarde pelo msn to na escola
    affs mais mesmo assim continua tah?


    By:Taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  5. HAHA , POR ISSO QUE EU ADORO A TIÇA KKKKKKKKK , TOMARE QUE DE TUDO CERTO (YN : RAYELLE AQUI !

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez eles vão ter que conversar como adultos. E se acertarem, lógico.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir