Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

119° Capítulo

então o dia amanhece e Suelen logo se arruma pra ir trabalhar , ela quando sai do quarto ainda tem uma esperança de receber os parabéns de alguém , mais Thiago e Patricia que estava na cozinha finge que nem é com eles , Suelen da uma olhada tipo assim “ AH QUE RAIVA” ..
-Bom dia Su.. – Disse Thiago
Ela não responde nada só vai andando até a porta de saída e ainda esbarra em Lulis
-AAAAAAA sai da minha frente você também seu cachorro chato, com o nome feio , com a dona feia , e o namorado da dona mais feio ainda. U.u – Disse Suelen gritando com Lulis e logo em seguida sai batendo a porta ..
-KKKKKKKK , Ela piro de vez – disse Patricia
-kkk , ai ai só graça .. , mais liga pro Luan , pra avisar que ela já foi ..
-É vou ligar.. – disse Patricia pegando o celular
Ligação com luan :
-Alo Lu?
-Fala Tiça ..
-Olha a chata já saiu daqui
-Suelen já foi pro trabalho ?
-Já sim , e puta da vida que ninguém deu parabéns pra ela kk
-kk coitada do meu amorzinho, mais ela tava merecendo, ninguém mando ficar me trocando por aquele Rodrigão u.u
-Eita , Ciumes rolando no ar kk
-kk , mais tarde eu to ai .. beijos
-Beijos Lu , até mais!
Fim da ligação.
No trabalho de Suelen quando ela chega , ela vai andando de fininho , Pois pensava que alguém ia dar os parabéns pra ela .. mais nada. A e esqueci de falar , o rodrigo estava trabalhando na mesma agência que ela.. ele então chega perto dela e ela fica olhando com uma carinha de cachorro sem dono , mais ele não estava na brincadeira, ou melhor ele sabia , pois patrícia tinha contado pra ele.. mais ele era o único que podia dar os parabéns pra ela .. então quando ele chega perto vai logo abraçando ela e desejando parabéns
-PAAAAAAARABÉNS MINHA BRANQUELA LOIRA CHATA , muitos anos de vida , muito sucesso pra ti , que todos os seus sonhos se realizem e que você seja essa garota chatinha e maluquinha sempre.
-aaaaleluia meu Deus , alguém lembrou de mim – Disse Suelen pulando em cima dele
-Ué , porque isso su ?
-Todo mundo esqueceu meu aniversário , o Luan , e ainda por cima a minha melhor amiga .. pior aniversário de todos os tempos..
-Ué.. mais pelo menos você tem a mim. Não é ?
-Claro.. se não fosse por ti , eu não teria nenhum parabéns hoje..
-Ah quer saber, vamos pedir um dia de folga hoje, aliás nem tem muita coisa pra fazer aqui na agência mesmo.. e vamos compra um vestido lindo, pois a noite eu vou te levar pra sair .. topa ?
-Claro... vamos .. agora! – disse Suelen puxando ele .
Então eles falaram com o gerente da agência e pediu pra eles saírem mais cedo. Lembrando que Thiago ia comprar uma roupa pra Suelen por que a Patricia pediu .. pra que ela chegasse arrumada em casa. Então eles foram pra um shopping e Suelen comprou um vestido lindo 




e depois ela logo foi pro salão de beleza, fez unha , maquiagem, cabelo .. mais na cabeça dela ela ia sair com o Rodrigo.. nunca ia imaginar que estava tudo armado, então já era a noite quando Rodrigo passou no salão e pegou Suelen ..
-Nossa , ta LINDA.
-Obrigado Ro – disse Suelen sem graça
no caminho Suelen estava percebendo que estava indo pra casa dela...
-Ué.. estamos indo a onde?
-É rapidinho Suu.. vamos passar lá na sua casa só porque eu esqueci de pegar a minha habilitação que ficou lá aquele dia ..
-Ata, mais eu não sei onde tá não..
-Eu sei onde esta..
-tabom né.. 

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. ahah tadinha da su :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH ELA VAI AMAAR *------* [Rayelle aqui ]
    POSTA LOGOO AMII , QUERO SABER OQUE VAI AOCNTECEER \Õ/

    ResponderExcluir
  3. com certeza ela vai amar o surpresa posta mas curiosa @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, amo isso aqui *--* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  5. Vai ter festa surpresa! Se fosse comigo chorava horrores. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaa que lindoo amei curiosa pra sabe oque vai acontece nessa festa @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  7. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELA AMOR DE DEUS, POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! QUE VAI SUCEDER NESSA FESTA?? CURIOSAAAAAAAAAAAAAA KKKK
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  8. Posta loooooooooooogo, tá me matando essa curiosidade, posta logo uns 10 de uma vez kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  9. Posta loooooooooooogo, tá me matando essa curiosidade, posta logo uns 20 de uma vez kkkkkkkkkkk' [Elane Thomaz] >> @LS_Myonlylove

    ResponderExcluir