Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

96° Capiutlo



Então eles logo saíram dali .. e foram direto pra casa de Suelen e Patricia , chegando lá , Patricia e Luan dão um banho em Suelen e a põe pra dormir , logo depois Luan diz:
-eu não sei o que vai ser da minha vida agora, quando aquelas imagens chegar nos olhos do povo, - Luan
-Calma Luan.. você tem a sua fama , o seu sucesso por causa do seu talento , e ele não vai ser jogado fora por causa disso não, calma tudo vai se resolver! – patrícia
-não tiça, eu não sei o que eu faço agora – disse Luan abaixando a cabeça e colocando a mão no cabelo
-Mais eu sei , dorme ai , amanhã você vai embora.
-Não ..Não .. eu vou embora agora.. – Disse Luan
-VOCÊ vai embora agora ? , cheio de gente te cercando lá fora, fica ai Luan.. é sério!
-é , você tem razão ..
Então Luan dormiu no sofá , enquanto Suelen e Patricia foram dormir também, daí o dia amanheceu e Suelen acorda primeiro .. meia tonta ainda , mais ela já estava consciente ela vai até a cozinha e toma um susto com Luan deitado no sofá :
-AAAAAAAAH
-que , que foi ? – disse Luan acordando assustado
- o que você tá fazendo aqui? – Suelen
-Você não lembra da burrada que você fez ontem não?
-eu.. eu.. lembro , e eu queria te pedir desculpas Luan , por favor!
-XIU! , eu não quero ouvir nada .. agora quem não quer nada com você sou eu.. – Disse Luan se levantando do sofá
-VOCÊ é muito abusado mermo! , você beija outra menina , ali na minha frente , faz eu perdeu meu filho , e ainda quer tirar como O CERTO! – Suelen
-O QUE ? .. perder seu filho ? , que história é essa? – Luan
-eu perdi , por causa de coisa emocional , VOCÊ foi o autor de tudo isso ..
- aé mesmo ? , e VOCÊ foi a autora de estragar a minha CARREIRA ..
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , sai da minha casa AGORA ! – disse Suelen abrindo a porta pro Luan sair
-COM MUUUUUUUUUUUUITO prazer! – Disse ele saindo
e quando ele sai .. Suelen começa a chorar
[SUELEN NARRANDO]
“a minha história com Luan teve começo , que foi a um show a alguns anos atrás , teve meio que foi as horas lindas que passamos juntos , e teve FIM, que foi hoje. Sentir isso o que eu estou sentindo agora , eu não desejo á ninguém , de esta perdendo a sua vida, de esta perdendo o seu amor , e além disso , você SABE que prejudico seu ídolo, aquele que você já ficou roca por gritar vários “EU TE AMO” em um show, aquele amor que você sonhou em construir um lar um dia, aquela vida que você sempre sonhou , mais esse  sonho sempre se torna um algo tão indesejável.”




DEPOIS DE
8 COMENTÁRIO O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO! , Beijos sz

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH QUE TISTE , NÃO PODE ACABAR ASSIM ='( [/ RAYELLE AQUI .

    ResponderExcluir
  2. que triste não é!?! essa guria ta fogo na caixa d´agua kkk eles tem que se acertar cara ou tomar banho de sal grosso pq pqp viu nunca viu um casal assim kkkkkkk
    mas sobre a enquete eu acho esse negocio de morte e muito pessado cara é pecado tambem!! eu so acho ta é minha opinião! mas to adorando a fanfic flor :)

    ResponderExcluir
  3. nossa to triste pela briga deles... esta agora foi feia mesmo... posta mais amor :D ta lindo o que você escreve :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. nega nao pode acabar continua por favor @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  5. NOSSA SENHORAAA O CAP TÁ TRISTE, A NAUM VOU MORRER DE CHORAR COM ISSO FAZ ELES VOLTAR LOGOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH MORRI , MAAAAAAAAAAAAIS :/

    ResponderExcluir
  7. ta muito booom :D , mais amores

    ResponderExcluir