Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Agradecimentos

É amores, agora eu acho que a web acabou :/, e eu peço MUITO obrigado a dedicação de vocês, E eu fico muito feliz com o sucesso que foi, até porque eu e minha amiga "Patricia" não imaginavamos que ia ser isso tudo sabe.. nós começamos com uma bricadeira.. e acabou se tornando A WEB NOVELA , com mais de 85 mil vizualizações, em cerca de 10 a 15 comentários por capítulo, parece pouco, mais não é! , Confeço que esse foi um grande sonho realizado, Eu amei escrever essa web. Dês do momento que eu vi que estava dando certo, eu dei o meu máximo aqui, É com muito sacrificio que eu  digo "Tchau" a essa Wb Novela Jogo do Amor.. eu peço MUUUUUUUUUUUUUITO obrigado a vocês, Porque são vocês que me dava motivação de escrever e criatividades pra Tiça inventar, vou sentir muitas saudades mesmo cara :/.  mais eu queria revelar uma coisa, eu e a tiça resolvemos criar outra web novela, mais será a continuação desta. Então não precisam ficar chateados, a WEB TERÁ A SUA 2° temporada, que estréia dia 1° de Janeiro de 2013. Mais mesmo assim, eu vou ficar com saudades desta, dos momentos de risadas que eu e a tiça davamos quando ficavamos escrevendo até 5 horas da manhã rs, Gente e eu vou pedir mais uma coisa, que na próxima web, vocês comentem com as pessoas que vocês tem contato, as luanetes de plantão que gostam de fanfics, vocês já podem começar a comentar, e o TRAILER vai sair daqui a 5 dias. eu postarei aqui no blog. Então é isso meus leitores lindos *-* ,  Um beijo no coração de vocês. e até a próxima! s2

Suelen Rutter! s2

Último Capítulo



Suelen narrando em um vídeo:
Eu sou mulher de um guri que nasceu em Campo Grande no dia 13/03/1991 e teve um nome por: Luan Rafael Domingos Santana! Ele é um anjo sabia?
Um príncipe que usa touca e boné. Que usa óculos de sol na chuva, que ama melancia, que odeia carne moída, que ama frango com pequi e bife acebolado. Ele dança com um guarda-chuva, faz caretas na frente do espelho e sempre diz: “Tô gostoso, né?” ele tem uma risada linda e ao mesmo tempo mágica. Ele não sabe correr e fala enquanto dorme. Ele apelidou sua mãe de mamusca, sua irmã de piroca e seu tio de macaco. Ele não sabe mexer no computador e muito menos fazer twitcam. Ele dá nome em seu carro, ônibus e avião. Ele já fez música pra sua irmã e suas fãs e uma para mim. Ele é safado ao mesmo tempo romântico. Seu cabelo é perfeitamente bagunçado e pra ele existe 300 países. Ele entende de química muito bem e já ganhou um peixe e colocou o nome de “Elvis. Ele já deu Oi pra um cachorro em rede nacional e já fez um orkut pro seu próprio cachorro. Ele não sabe falar em inglês, mas tenta. Ele já curtiu suas próprias foto no instagram e tem ciúmes das suas fãs com seu personal trainer. Ele diz que tá “cansado igual uma égua véia” e que tá “feio nos pano” ele escreve “concerteza” quando se escreve com certeza. Ele já atrapalhou o pessoal no cinema só pra dizer que ama seus fãs. Ele já perdeu a “perereca” e teve que ir no dentista fazer outra. Ele usa um anel de coco e diz que é a sua aliança com suas fãs. Ele pesca com salsicha e goiaba, porque se ele não pegar nada, ELE COME. Ele dá cambalhota no ar, dança em suas músicas e chora em alguma delas. E chama seu secretário de testa. Ele conta histórias que já aconteceu com ele de um jeito engraçado e com caras e bocas. E ele me ensinou que “só quem sonha consegue alcançar” ele é um anjo e o verdadeiro amor da minha vida.
É... agora chega de falar do Luan! Rs. O meu grande sonho era fazer uma viajem pra Cancun, eu acho super lindo.. e por incrível que pareça, eu estou sentada agora na areia da praia.. Com meu marido Luan, meu filho Rafael, a Tiça, o Thiago, a Julia, a Bruna, o Bernardo, Dona Marizete, Seu Amarildo, a Dagmar e o Max. O sol já esta se pondo, e a paisagem esta linda. Nossa... Já se passou tantos anos, eu lembro como se fosse hoje de eu no show do Luan com minhas amigas. Da época que eu tinha vários pôster e ficava conversando com eles como se fossem meus amigos íntimos rs. Lembro também do primeiro dia em que o meu olhar cruzou com o do Luan, e logo depois o momento foi marcado com um abraço tão esperado; Tantas coisas aconteceram depois daquele dia... Inclusive começou um amor, mais não foi fácil estar aqui em “paz” hoje, lembro como se fosse ontem de eu indo viajar arrasada pra estudar no exterior e deixar a minha vida toda de lado. Inclusive o meu amor pelo Luan. Mais por incrível que pareça, os nossos corpos se juntaram novamente. Nós nos reencontramos, se aventuramos, nos envolvemos muito mais, Tivemos várias brigas que se eu for contar todas nos dedos, nossa... Irão faltar! E as aventuras? , Lembro-me dos flashes no meu rosto quando eu estava numa porta de boate de sutiã, o Luan sem camisa, e a cara da Tiça de “apavorada” rs... E para falar na Tiça, ela esta aqui do meu lado, isso não é novidade né? , porque ela SEMPRE esteve comigo, nas horas boas, ruins, nas horas que eu mais precisei ela estava sempre lá pra me estender a mão. Mais voltando ao assunto, eu fiquei em coma duas vezes, bati o Record rs, mais Deus me permitiu de estar aqui.. Do lado das pessoas que amo. Tive meu filho.. Que hoje, é a aliança do meu casamento com Luan. Tivemos muitas decepções com a Thais, que por mais que ela tenha feito várias coisas ruins, eu aprendi MUITO com ela.. E a aprendizagem maior foi que Nós colhemos tudo que plantamos. Lembro-me como se fosse agora, do Luan entrando no aniversário da minha amiga karol, Nossa... Que saudades desse dia. Só que mesmo COM TUDO o que passou, eu e o Luan, estamos MUITO felizes HOJE, e assim será ate o fim. Porque no jogo do amor, é a felicidade que sempre vence.
Fim da Narração.
Logo Suelen apontou a câmera pro Luan que estava com um violão na mão, prestes a cantar uma música.
-É isso ai, Quando se trata de amor, todo sonho se torna a mais pura realidade, Vou cantar uma
moda aqui pra vocês!

2 ANOS DEPOIS...

-É a história acabou POR ENQUANTO, mais tem duas pessoas querendo falar com vocês [...] – disse Luan
- Oi gente aqui é o Rafael
-Não é o papa u.ú – disse Julia
-Cala boca jujuba sem açúcar! , Continuando gente, essa história esta chegando ao final, que por bem demorou né?, Meu pai e minha mãe adoram um conto de fadas.. Porque pra falar a verdade a história deles dois parecem aquelas que a Julia vive me irritando contando.. Vocês devem esta achando louco tudo isso né? , eu estava com três anos de idade e agora estou aqui falando que nem um retardado, Mais muita coisa mudou, Hoje eu estou com 5 anos, Meus pais estão juntos até hoje, ainda tem aquelas brigas de sempre mais depois acaba sempre selado com um beijo, minha mãe que sempre questiona com meu pai, porque por mais que o tempo passou ele ainda está fazendo muito sucesso, e ele as vezes fica 1 mês sem voltar pra casa.. Isso é muito ruim, mais eu e minha mãe tentamos entender o trabalho dele, Nós estamos morando aqui no Rio de Janeiro, porque esse sempre foi o sonho do meu pai.. Os meus avós Marizete e Amarildo e a minha tia Bruna ainda moram em londrina, eles não quiseram sair de lá.. e Falar na Tia Bru ela tá gravida do Tio Bernardo e é uma menina.. Os meus Padrinhos Tiça e Thiago e a minha namorada Julia estão morando aqui no em Londrina também, Os meus avós maternos Priscilla e Silvio estão morando ainda no RJ, e ficaram muito felizes que eu estou perto deles, eles me paparicam o dia inteiro, mais tudo bem –‘. A e não posso esquecer-me da Tia Pâmela, ela casou, até que enfim né? , ela casou com um homem rico, e foi morar em Paris.., Mais então.. – e Julia a interrompeu dizendo
-cala a boca agora e deixa-me falar também u.u. E só pra constar eu não sou sua namorada! . Mais continuando a história dos meus padrinhos Suelen e Luan não vão terminar por aqui.. Ainda vai rolar muita coisa. Mais por enquanto eu quero dizer algumas palavras pelo o que já passou... Todos nós um dia vamos nos apaixonar, sorrir por amor, ou até chorar, isso é a lei da vida..  Não importa se for pobre, rico, não importa idade, e nem religião, quando o cupido Acerta dois corações não tem como fugir. Também quero dizer que além de brigas e choros o amor da minha dinda e do meu dindinho prevaleceu, .. Aliais a vida é um jogo, e esse Jogo é o amor que sempre vence! , então se você tem um amor ou um sonho, sempre lute por ele, Se não deu certo hoje ou amanhã um dia irá de dar. Deus não coloca um desejo impossível de ser realizado, Se você tiver fé, acreditar e lutar até o seu ultimo suspiro, Há de realizar! Pois a Fé é o que nos mantem vivos. Deus nunca abandona o coração de um sonhador.. e ele nunca abandonou o do meus padrinhos.. E nunca irá abandonar o seu também..
-Falou bonito ein Ju. – disse Rafael
-É assim que termina uma história seu cabeçudo
-Quer ensinar padre rezar missa?
-Claro que não, se você é o papa, deve tá pratico em fazer missas.. – disse Julia saindo
-Cala boca sua pirralha vem aqui.. – disse Rafael correndo atrás dela
-Pirralha?, Olha quem fala.. – disse Julia correndo
-VOLTA AQUI OS DOIS...  – disse Luan e Suelen correndo atrás deles
Logo Rafael conseguiu alcançar Julia, e os dois começaram a brincar de tapinhas.
-Ei, para com isso os dois! – disse Bruna separando
-meu Deus hein, é muito amor! – disse Patricia
-vai rolar casamento daqui a pouco né filhão? – disse Luan
-Que casamento o que... – disse Thiago
-Eu quero ser a madrinha, pois sou a mãe do noivo.. – disse Suelen
-Ih, dindinha!, Não viaja tá, eu e o SEU filho NUNCA iremos nos casar. – disse Julia emburrando a cara
-Duvido. você gama no meu charme. – disse Rafael fazendo cara de sedutor
-KKKKKKKKKKKKKKKKK, Luan purinho esse menino! – disse Marizete
-Gente, bora ouvir uma moda? – disse Amarildo
-Bora, pega lá o violão. – disse Luan



-Não Luan, to cansado de tu cantando. Quero ouvir o Rafael tocar uma moda – Disse Thiago
-Poxa, é isso ai que eu recebo seu fubá – disse Luan fazendo bico
-Ah pai fica assim não, me dá uma folha que eu te dou um autografo. – disse Rafael se gabando
-KKKKKKKKKKKK, para de ser convencido moleque. – disse Luan
-Vai cantar que música filho? – Perguntou Suelen
-Química do Amor.. Você me ajuda Julia? – disse Rafael
-O que seria de você sem mim né pirralho? –disse Julia
-Cala a boca e canta. – disse Rafael
Então os dois subiram num banquinho que tinha no gramado da fazenda do Luan, e começaram a cantar que nem doidos, fazendo caras e bocas, e o Rafael imitava todos os gestos do Luan, inclusive as dancinhas, já a Julia imitava a Ivete. Todos estavam morrendo de rir..
-VÃO BORA, NÃO DEMORA EU QUERO SER O SEU AMOR Ô Ô, Ô Ô – Cantou Rafael
-TÔ LOUCA PRA ME ENTREGAR ...  – Cantou Julia
-AH, AH, AH, AH – Cantou todos
-TUDO QUE EU QUERO AGORA É ESTAR CONTIGO E TE AMAR.. – terminou Rafael
-Obrigado, gente, Obrigado... Depois tiramos fotos com todos.. – disse Julia agradecendo
-UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS! – Pulou Rafael do banco para a cacunda de Luan

 “O Jogo do Amor mesmo que mais complicado seja, sempre terá outra chance de vencer no final”.


AGRADECIMENTOS

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Penúltimo Capítulo


-mais eu não sou muito fã de carne moída não! – disse Luan
-Cara tu não é rico? , tu não tem comida em casa não? – Disse o pescador
-Pai não fala assim com ele! – disse a menina
-Não moço, é que um macaco levou nossa comida toda – disse Luan
-Ah esses macacos não são mole mesmo. Desculpa falar assim com você – disse o pescador
-Tá tudo certo moço.. Mais eu poço almoçar com vocês? Eu AMO carne moída. – disse Suelen
-Mais é claro! Vamos! – disse o pescador
-Amor e eu? :/ - Disse Luan
-Come carne moída. – disse Suelen
-Nem pagando. Eu vou comer só macarrão. – disse Luan
-Então só come isso Luan, vamos embora que eu to com fome! – disse Suelen
-Mais antes você pode me dar um autografo Luan? – disse a menina
-Claro anjo! – disse Luan
-Você pode me dar um autografo também? – disse o pescador
-Claro, passa o papel aqui parceiro! – disse Luan
-Não, não é você não, é a moça da cerveja :D – disse o pescador
-Ata – disse Luan todo sem graça, Ou que mané autografo, depois você da pra ele. Vamos comer logo! – disse Luan com ciúmes
-Luan para de graça! – disse Suelen
-Depois você me da então moça. Simbora comer. – disse o pescador
Eles almoçaram e depois se despediram, Logo pegaram o rumo do carro e também alimentaram Rafael. Já era de tarde e o Luan resolveu alugar um barco para eles ver o sol se pôr.
Dentro do barco Suelen disse:
-Amor lembra quando nós se conhecemos e que logo depois você me chamou pra andar de barco? – disse Suelen sentada com Rafael no colo, enquanto Luan estava sentado também mais com a vara de peixe na mão. Pois ele estava pescando.
-Claro que lembro amor, eu até te peguei no colo e te ameacei jogar no mar, ai você ficou gritando que me amava rs – disse Luan rindo
-Você me obrigou tá! – disse Suelen fazendo bico
-Ah mais é mentira? – disse Luan
-Claro que não né seu bobo. Eu amo você e repito isso milhões de vezes se for preciso. – disse Suelen
-Acho bom. Kk – disse Luan
- idiota! – disse Suelen dando um tapa nele
- E ai filho esta gostando do passeio?  - disse Luan para Rafael
Rafael como não tinha pronunciado nenhuma palavra ainda, só riu, deixando Luan e Suelen todo bobos. Ele estava muito fofo, essa foto era que Suelen tinha tirado dele tomando banho em casa:


Luan então começou a gritar que a vara estava pesada...
-Cara, acho que peguei um peixe.. – disse Luan
-Ae amor, conseguiu pescar! – disse Suelen
-Eu sou fera nisso! – disse Luan se gabando
-Sei! , e que peixe é esse? – perguntou Suelen
-Tainha amor!  - disse Luan
-Tainha! – disse Rafael imitando Luan.
-HAN? ... ELE .... ELE -  e antes que Luan terminasse Suelen disse
-ELE FALOU A PRIMEIRA PALAVRA, AAAAA *---* - gritou Suelen
-Fala PAPAI filho, PA-PAI – disse Luan  com o peixe na mão
-Cara não acredito que a primeira palavra do meu filho foi o nome de um peixe, tinha que ser filho do Luan mesmo. – disse Suelen
-IH NÃO RECLAMA NÃO. Pelo menos ele falou! Fala papai agora filho.. Fala! – disse Luan
-Não! Fala MAMÃE. – disse Suelen
-Que Mané mamãe, fala papai! – disse Luan
-Luan esse peixe esta fedendo, da pra você jogar no rio de volta? – disse Suelen
-Fedolento. – disse Rafael
-Segunda palavra, “FEDOLENTO” ah não! – disse Suelen
-Esse menino fala de tudo menos “Papai” – disse Luan
-Mamãe é mais fácil. FALA FILHO! – disse Suelen
-Julia! – disse Rafael
-Han? Julia? – disse Luan
-Owwwwn, ele disse o nome da Jujuba. Que fofo *-* - disse Suelen apertando Rafael
-Já vi que papai ele vai falar com 30 anos :/ - disse Luan
- dramático... – disse Suelen
-KKKK Fala nada mais não. Papai ficou de mal. – disse Luan fazendo charme
-Então tá.. Da língua pro papai filho. – disse Suelen amostrando a língua pro Luan, e fazendo com que Rafael fizesse o mesmo.
Eles ficaram curtindo a viajem paparicando Rafael. E logo viram o sol se pôr.
Então quando a viajem terminou, eles pegaram um voo de volta pra fazenda no RJ. Pois no dia seguinte o Luan tinha show!

Então se passou três anos e Rafael estava com três anos e nove meses de vida. O Luan como sempre estava com sua agenda de shows lotada. A vida estava à mesma.. Só que agora com os “anjinhos” que é Rafael e Julia maiores. E estavam dando mais trabalho rs.
Luan conseguiu tirar uma semana de folga para fazer uma viajem com sua família. Com destino a Cancun!

É amores, agora sim estamos prestes a nos dizer "Adeus" pra web novela Jogo do Amor :/

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.


domingo, 7 de outubro de 2012

236° Capítulo


Depois dessa tensão sobre sequestro, ameaças, “Thais”, a família Santana e todos os amigos, ficaram em paz. Alias não tinha, mas nenhuma Thais para atormenta-los. Logo passou-se oito meses, o Rafael estava com onze meses de vida, mas não tinha pronunciado nenhuma palavra se quer. Há Suelen e o Luan estava morando no Rio de Janeiro, na fazenda que o Luan comprou, o Luan como de costume passava vários dias fora de casa por conta dos seus shows. Mais ele sempre achava um jeito de ir passar um tempinho com Suelen e Rafael. Patricia e toda família do Luan ainda estavam morando em Londrina, mas eles sempre se viam com frequência. Já a família de Suelen estava sempre pertinho de Rafael inclusive Priscila que não se desgrudava do neto.
Era num lindo domingo e o Luan estava de folga, ele então resolveu fazer um passeio com Suelen e Rafael para o Pantanal, pois tinha dias que ele estava em sua turnê e sem ver sua esposa e seu filho.
Chegando lá eles foram pra um lugar gramado, pois tinham levado comida para fazer um piquenique; a Suelen então colocou Rafael no bebê conforto e forrou um lençol pra eles se sentarem.
-Lu o que é aquilo dali? –pergunto Suelen
-É uma pedra Su. –disse Luan
-Ah eu tenho que ver isso! –Suelen
Suelen então levantou e foi indo até a tal “pedra”, e o Luan só ficou observando sentado e Rafael estava no bebê conforto, quando Suelen chegou perto e começou a gritar.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É UM JACARÉ. –disse Suelen gritando e fazendo com que Luan levanta-se para ei até ela.
-Jacaré aonde muié? –Luan
-ALIIIIII! –disse Suelen se escondendo atrás do Luan e apontando.
-Ta ficando doida é? Suelen Rutter, como Tiça diz, DEIXA DE SER LEZA, isso aqui é uma PEDRA, PE-DRA, entendeu? –disse Luan
-Pedra? –Suelen
-Não Suelen  é um jacaré! –disse ele
-AAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritou ela
-Ah para de gritar no meu ouvido muié isso não é um jacaré, isso é uma pedra com limo, entendeu? –Luan
-Limo? –Suelen
-Não, um sapo gigante! –luan
-Ah Luan fala sério ta, mas tava mesmo parecendo um jacaré! –Suelen
-Só no teu mundo né mô?.. Mas cara é verdade, é um sapo, e se tu beijar ele vai virar dois de eu. –Luan
-Ta se chamando de príncipe Luan? –Suelen
-Não, imagina to me chamando de porco espinho! –Luan
-Mais tu parece mesmo com esse cabelo ai u.u –disse Suelen virando e indo até a pedra
-O que tu vai fazer ai Su? –Luan
-Eu quero sentir essa pedra aqui amor! –disse Suelen colocando o pé na pedra e como a pedra estava escorregadia Suelen acabou tomando um tombo e ficou toda suja de limo, Luan não conseguiu se conter e começou a rir, ele não sabia se ria ou se ajudava ela
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – ria Luan
-Para de rir, eu to toda suja de limo. – disse Suelen brava
-KKKKKKKKKKKKK foi muito engraçado tu caindo cara KKK – disse Luan rindo
-Para de rir e me ajuda! – disse Suelen
Luan então segurou a risada e foi ajudar Suelen a levantar mais não deu muito certo porque ele acabou caindo também e em cima dela.
-Ah Luan você está me esmagando – disse Suelen
- ta vendo o que tu fez?  - disse Luan
Rafael que estava sentado no bebe conforto começou a rir por ver seus pais todos sujos.
-KK olha lá o Rafa tá rindo da gente – disse Suelen
- tá rindo de tu isso sim. Ô FILHO PARA DE RIR VAI – disse Luan alto
-KK, Luan vamos levantar daqui.. – disse Suelen
Os dois então olharam um pro outro e começaram a rir da situação.
Logo depois eles levantaram e foram até onde estava forrado o piquenique mais quando chegaram à comida tinha desaparecido
-Meu Deus cadê a nossa comida? – disse Luan
- acho que já sei onde tá – Disse Suelen apontando pro macaco que tinha roubado toda comida. (Macaco prego)
-Ih, foi pro pau meu pão com patê de camarão :/ - disse Luan
-Ahh, meu diamante negro
L - disse Suelen
-Como que a gente vai comer agora Su? – perguntou Luan
-Sei lá, ainda bem que a comida do Rafa ficou dentro do carro. – disse Suelen
-Ah, então eu acho melhor a gente voltar pro comercio pra comermos alguma coisa. – disse Luan
- Até parece que eu vou aparecer assim na frente de todo mundo né? – disse Suelen
- o que tem haver?
- Ah, aparece um fotógrafo e tira uma foto da gente, ai depois aparece nos jornais “Esposa do Luan  Santana vira Fiona e o Luan vira Shrek “
- Que Mané Shrek, to mais pra Huck fortão, e o que tem a fiona?, ela é gata uai!  – disse Luan
-Gata é a minha mão ta na tuia cara Luan
-kk ih estressou. – disse Luan
-cala a boca, e vamos procurar alguma coisa aqui mesmo pra gente comer.
-Tem banana serve? – disse Luan
-Tu vai subir pra pegar? – disse Suelen
-Não, já tem uma aqui em baixo uai – disse Luan
- tá pensando que a gente virou adão e Eva?
-O garota, Adão e Eva comeram uma maçã.
- Ah mais a banana daí de baixo também é a fruta do pecado.
-Ui amor que isso – disse Luan
- Eu to falando serio essa fruta vicia – disse Suelen
-Ou para com isso que já ta me dando calor – disse Luan com cara de safado
- Ih Luan, não pode nem brincar que tu já pensa maldade.. Bora vamos – disse Suelen
- É borá... – disse Luan saindo com Rafael no colo
Eles então começaram a andar, e logo encontraram uma casinha simples mais que parecia morar gente.
- ih olha lá uma casa de pescador.. – disse Luan
- Como tu sabe que é de pescador Luan? – disse Suelen
-Porque tem uma rede na frente uai
-Bora lá então
Eles então chegaram lá e bateram na porta, logo um homem abriu e que por sinal levou um susto.
-AH MEU DEUS, TU NÃO É A MUIÉ LOIRA QUE GRAVOU O COMERCIAL DAQUELA CERVEJA?
-É...é.. sou eu sim – disse Suelen
- Quem tá ai pai? – Perguntou uma menina vinda até a porta, mais quando ela avistou Luan sua reação foi:
-CARACA, CARACA, CARACA, CARACA, MEU DEUS, MEU DEUS, NÃO ACREDITO, NÃAAO ACREDITO. – disse a menina gritando
-Ah muié do comercial ne filha? – falou o pescador
-Não pai, É O LUAN SANTANA PAI, ele ta na MINHA CASA, não acredito, AI MEU DEUS, eu to sonhando? Me belisca – disse ela
-Não Linda, sou eu sim, mais eu queria pedir uma coisa a vocês...
-fala! – disse o pai
 -Tem comida ai? – disse Suelen
-Claro que tem uai, pode entrar! – disse o pescador
-ô moço, obrigada – disse Luan entrando - mais o que é o rango ai?
- macarrão com carne moída. – disse a menina
Suelen não disse nada só olhou pra cara do Luan que estava com uma cara de tipo “ÉCA”


DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

235° Capítulo


- Ferrou nada, é só você tentar prender ele aí, que eu e a viatura já estamos chegando. – disse o delegado
-Eu... Eu vou tentar! – disse Luan
-Valeu Tchau.
-Tchau Zezé. – disse Luan disfarçando
-O Anderson, o Zezé me ligou agora, sabe aquele da dupla Zezé de Camar... – e antes que ele terminasse Anderson disse
-Sei Luan, Fala!
-Então... Ele me disse uma coisa que eu tenho que te falar urgente! – Disse Luan olhando assustado pro sequestrador. – É... Seu... Moço. Espera só um estante ta? –disse Luan se levantando da cadeira e indo a um canto com Anderson
Chegando lá:
-Cara, ele é o sequestrador do Rafa! – disse Luan
-HAN? O.O – Perguntou Anderson assustado
-O Carlos Anderson, ele é o sequestrador, o delegado acabou de me ligar.. Falou pra eu prender ele aqui.
-Meu Deus cara O.O, então vamos voltar e nos manter firme. Vamos tentar enrolar ele. – disse Anderson
-Bora.
Eles então voltaram e começaram a falar várias coisas com o tal “Carlos”, o homem já estava ficando de saco cheio com as piadas de Luan e Anderson. Mais ele tinha plena consciência de que tinha que sair dali com o dinheiro para poder fugir com Thais. Então ele resolveu aturar.
Minutos depois o delegado invadiu a sala gritando:
-MÃOS PARA O ALTO VICTOR AUGUSTO. VOCÊ ESTÁ PRESO.
-O que? Mais não era Carlos trem? – disse Luan
-Cala a boca Luan! – disse Anderson
-NÃO, NÃO. Vocês não podem fazer isso! – disse Carlos, quer dizer Victor sendo algemado.
-Podemos sim, e você vai dizer onde está a sua namoradinha, Thaís Miranda! – disse o delegado
-Não vou dizer seus merdas. – disse Victor
-Se você não falar, o seus anos de prisão, vão triplicar! – disse Thiago entrando na sala
-A situação esta braba pro seu lado, acho melhor você contar! – disse Anderson
-Imagina só, ter que passar 70 anos na cadeia, que é isso que você merece seu besta. E quem é um “merda” aqui é você, que estava dependendo do MEU dinheiro pra poder fugir.  – disse Luan
-Cala boca. – disse Victor
-CALA A BOCA VOCÊ. Me diz onde esta a Thaís. – disse Luan bravo.
-Tá... eu digo.
Victor então disse onde estava a Thaís, e a polícia conseguiu prender os dois. Eles pegaram 45 anos de prisão. E dentro da penitenciaria, a Thaís não estava se dando muito bem com suas companheiras de cela.
-Então quer dizer que a Patricinha roubou uma criança? – disse a prisioneira
-Foi sim, porque algum problema? – disse Thais de deboche
-TODOS. Aqui nós estamos presas por roubos, tráfico, drogas, mais por roubar um bebê de três meses de vida? Ai foi de mais! – disse a prisioneira
-Cala a boca, vocês não tem nada haver com isso! – disse Thais.
-E ainda por cima é burra, foi logo roubar uma criança de gente rica, filho do LUAN SANTANA. Pelo amor de Deus hein...
-Quer saber? Vocês estão no mesmo buraco que eu, então feche a matraca. – disse Thais
-Tá perdendo a noção do perigo gatinha? De nos mantar “fechar a matraca”? – disse a prisioneira enforcando Thais
-VÃO SE FERRAR. – disse Thais
-CHUMBO GORSSO NELA!
As presidiarias que estavam na mesma cela de Thaís, bateram muito nela. Mais mesmo assim Thaís não perdeu a pose, Então as mulheres que estavam morrendo de ódio dela, resolveram dar um castigo maior. E quando elas foram tomar “banho de sol” que pra quem não sabe é a hora que as prisioneiras vão para uma quadra aberta para pegar um pouco de sol. E lá também tem várias caixas d’aguas pra elas se molharem, e ali que seria a cartada final para Thais. As prisioneiras esperaram Thaís ir se molhar na caixa d’agua que deveria ter uns três mil litros, e enquanto ela molhava seu rosto as mulheres vieram por trás e enfaram Thaís dentro da caixa, Logo depois pressionaram sua cabeça dentro da água para que ela ficasse sem ar. E sem dó nem piedade as mulheres esperaram Thaís dar o seu ultimo sinal de vida. Pois é Leitores... Agora sim a Thais morreu, e por um jeito pior possível, afogada por suas “amigas” de cela.

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

234° Capítulo

Então Luan foi pra casa com Rafael em seus braços. Suelen não sabia de nada que o Luan foi buscar o Rafael, pois eles resolveram não contar, porque se não desse certo o estado de Suelen podia piorar. Logo Luan chegou em casa com seu filho e todos que estavam lá foram abraçando Rafael. Luan então disse que iria levar ele no quarto pra Suelen o vê-lo. E quando chegou lá Suelen estava deitada na cama com Bruna e Patricia.
-olha quem chegou! – disse Luan abrindo a porta e dando um susto nas meninas.
-MEEEU DEUUUUS MUITO OBRIGADA! Meu filho como você ta? – disse Suelen dando um pulo da cama e indo ate Luan e Rafael
-Ele esta bem amor. Ate que enfim eu achei nosso filho. E agora ele nunca mais vai sair de perto da gente. – disse Luan abraçando Suelen e Rafael
-Meu sobrinhoooo, como você tá? – disse Bruna
-Ah ate que enfim você voltou meu amor, pra brincar com a Julia *----* - disse Patricia
-Mais como foi que você o achou Lu? – Perguntou Suelen com Rafael no colo
-Cara, ligaram aqui pra casa e disseram onde o Rafa estava. Mais quando eu cheguei ao lugar não tinha ninguém apenas o Rafael. Eu to achando que a Thaís fugiu e deixou o nosso filho pra trás. – disse Luan
-Ou foi ela que ligou pedindo a recompensa né. E pra isso disse onde o Rafa estava. – disse Patrícia
-claro que não Tiça! , ela não ia querer se arriscar de vim aqui pegar o dinheiro. – disse Luan
- sei não... Isso tá muito estranho. – disse Bruna
- Mais gente, pelo menos o meu filho esta aqui de novo. Isso que importa. – disse Suelen agarrada com Rafael
-isso ai. Agora da um banho nele ai vê se descansa, que eu vou resolver isso! – disse Luan saindo do quarto e Patrícia e Bruna também foram com ele, pra deixar Rafael e Suelen descansarem um pouco.
Quando chegaram lá na sala, o delegado se despediu, Pois tinha que ir à delegacia investigar sobre a Thais. Já o Luan subiu pro seu escritório com Anderson, Pois eles aguardavam o homem que iria receber a recompensa.
Minutos depois o homem que era o sequestrador bateu na porta e os seguranças foram acompanhando ele até o escritório do Luan. Suelen quando soube que a pessoa que salvou seu filho estava lá ela foi correndo ver quem era. Mais quando abriu a porta do escritório ela levou um choque. Pois ficou com um pressentimento ruim, e Rafael que estava em seu colo começou a chorar.
-É.. é desculpa – disse ela tentando disfarçar -  Luan você pode vir aqui?
- tabom amor, calma ai! – disse ele
-vem logo Luan. – disse Suelen
-É... o senhor pode aguardar só um estante? – disse Luan
-Claro.
-dá atenção pra ele ai Anderson – disse Luan saindo
-Pode deixar.
Luan e Suelen desceram pra sala onde estava Bruna, Amarildo, Marizete, Patricia e Dagmar.
-Luan eu to com um pressentimento ruim.. – disse Suelen
- eu também não fui com a cara daquele sujeito. – disse Patricia
 - Muito menos eu. – disse Bruna
 - ah gente, pelo amor de Deus, você viraram vidente agora?  - disse Luan
-É sério Luan! Ate o rafa começou a chorar – disse Suelen
- eu vou lá dar logo esse bendito dinheiro pra ele e acabar de vez com isso! – disse Luan saindo da sala e deixando todos desconfiados
Então ele voltou pro seu escritório onde Anderson e o tal sujeito o esperava:
-Tudo bem Luan? – disse Anderson
- ta... Ta. Tudo bem! – disse Luan sentando em sua cadeira e ficando de frente pro sequestrador
-É.. mais qual é o seu nome mesmo? – Perguntou Luan
-Meu nome é Carlos. Mais vamos adiantar isso logo? – disse Carlos agoniado
-Porque a pressa companheiro? Você salvou a vida do meu filho. Eu queria saber um pouco da sua vida.. e ai faz o que da vida? , tem quantos filhos? – disse Luan
-LUAN! – Disse Anderson chamando sua atenção
- o que foi? Eu só quero saber uai...
-Eu.. eu não tenho filhos, mais eu trabalho em uma fábrica daqui de Londrina.
-Fábrica? Qual? – perguntou Luan
-fábrica de alumínio.
-Hum. – disse Luan franzindo as sobrancelhas. 
E quando Luan ia assinar o cheque seu celular tocou e era o delegado:
-Fala ai parceiro – atendeu Luan
-Luan você esta com o homem que disse onde seu filho estava? , ele esta perto de você? – Delegado
-Sim. – disse Luan
-Ele tem cabelo preto? , Olhos claros? E tem uma pinta no lado esquerdo da Buchecha? – delegado
-urrum. – disse Luan reparando o Carlos
- então Luan, o que eu vou lhe falar agora é muito serio! , mais você não vai poder demonstrar nada.
-Tá. – disse Luan assustado
- Ele é o sequestrador do seu filho.
-O QUE?!  FERROU! – disse Luan


DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.